segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Da Vitória anuncia filiação ao PPS

O Deputado estadual e pré-candidato a Deputado Federal Josias Da Vitoria toma uma importante decisão na sua carreira política, sai do PDT e entra no PPS. Em Colatina o PPS tem como principais nomes, o ex-vereador e pré-candidato a deputado federal Renzo Vasconcelos, os vereadores Irmão Zaqueu e Jarjura. O partido deve apostar numa dobradinha entre Renzo pra estadual e Da Vitória para federal.


Jovens do PSL de Colatina fazem projeto ''Cinema ao ar''

Os Jovens do Partido Social Liberal de Colatina deram o ponta pé inicial no Projeto ''Cinema ao ar''. O projeto tem como objetivo levar um pouco de lazer e cultura as comunidades mais carentes de Colatina. A primeira exibição foi um sucesso, o filme exibido foi: Você Acredita? O palco foi as ruas do Bairro Ayrton Senna. Quem participou aprovou e já aguarda o próximo filme que tem previsão para ser exibido nas duas próximas semanas.
O PSL Jovem Colatina é liderado por Adilson Evangelista Borges (Presidente) e Samara Rodrigues Ferreira (Vice-Presidente) e toda uma equipe comprometida em levar conhecimento a todos os bairros de Colatina.

 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Vice-prefeito de Colatina faz acusações gravíssimas contra o Prefeito Sérgio Meneguelli



VICE PREFEITO FAZ DENUNCIAS GRAVES AO PREFEITO DE COLATINA NA SESSÃO DA CÂMARA DESSA SEGUNDA FEIRA.
O vice prefeito de Colatina Guilherme Ribeiro acusou o prefeito de Colatina Sergio Meneguelli de confundir prefeitura da cidade com floricultura. Essa foi a mais suave das acusações feitas na sessão dessa segunda feira na câmara dos vereadores da cidade. Junto à câmara e aos órgãos competentes como Justiça Federal e Ministério Público foi protocolado as acusações de improbidade administrativa e de comandar a prefeitura municipal da cidade de acordo com interesses próprios.
As acusações não param por aí... segundo declarações de Guilherme Ribeiro, olhando via mente a bancada dos secretários, insinuou que o atual secretário de comunicação estaria manipulando e tirando benefícios para si próprio e seus interesses, entrega de cargos em troca de candidaturas anteriores, pessoas ganhando dois salários na prefeitura dentre outras, incluindo a diretoria da Sanear.
Guilherme Ribeiro foi muito claro e preciso nas acusações e apresentando provas à câmara Municipal deixou em destaque que não é de seu interesse e objetivo o cargo de Prefeito na Cidade de Colatina. Caso o prefeito seja cassado, o mesmo renunciará.
Fonte: TVC Colatina

Toda a sessão foi transmitida ao vivo pela TV SIM.