quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Colatina terá hoje (04), manifestação contra Bolsonaro




O evento está marcado para 16h30 na avenida beira rio, cartazes e gritos de guerras contra o presidenciável Jair Bolsonaro do PSL serão o principal ponto do evento. Muitas famosas aderiram à campanha #EleNão, contra a eleição do candidato Jair Bolsonaro. O movimento nasceu no grupo de Facebook “Mulheres unidas contra Bolsonaro”, mas se espalhou pelo Instagram e Twitter, em que diversos usuários levantam bandeiras contrárias as ideias do capitão. Aqui em Colatina grande parte dos lideres do movimento são estudantes, muitos até menores de idade, na foto acima tem um dos cartazes que serão usados na manifestação de hoje.
O questionamento de muitos é sobre o horário do evento, pois é o horário que muitos estarão saindo do trabalho e poderá atrapalhar o transito dificultando o trabalhador. A estimativa é de que 400 pessoas participem do evento. 
Se seguir o padrão das demais manifestações das capitais, o evento poderá conter nudez em forma de protesto, movimentos LGBT e adesão de outros grupos de esquerda. 

Mesmo diante das manifestações, Jair Bolsonaro segue liderando as pesquisas, principalmente entre as mulheres. Especialistas dizem que o movimento até ajudou ele a crescer ainda mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário