segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sessão da Câmara dos Vereadores de Colatina Lotada


População Colatinense comparece e deixa a câmara cheia, a maioria estava ali para acompanhar a votação da CPI, milhares acompanharam a transmissão ao vivo pela emissora TV SIM, que todas as segunda-feira faz a cobertura da sessão.
Diversos assuntos marcaram a noite, Olmir x Sergio Meneguelli abriram a sessão. Porém o momento mais aguardado foi a votação, antes disso Mario Pinto, Sergio Meneguelli, Geléia e Renzo apresentaram motivos pelo quais eram a favor da abertura da CPI, aliados do atual prefeito como Marco Canni e Laudeir Cassaro defenderam o atual prefeito e atacaram o governador Renato Casagrande. Ainda em defesa do prefeito, Alcenir Coutinho fez um discurso parecido com o dos companheiros petistas.
No momento da votação, 6 votos contra a abertura, Marco Canni, Laudeir, Jolimar, Alcenir, Juarez e Jorge Guimarães. 4 votos a favor, Sérgio Meneguelli, Renzo, Geléia e Mario Pinto.
Ficou decidido então que não haverá uma CPI para investigar o Prefeito Leonardo Deptulski.
Muitos que estavam ali sairam indignados, estudantes, vitimas da tragédia do São Marcos e população em geral prometem na próxima segunda feira fazer uma manifestação pedindo a CPI.

















Um comentário:

  1. Os que votaram contra a instalação da CPI provaram que são corruptos.

    ResponderExcluir